23/09/2010

Hoje acordei disposta a tomar um novo rumo em minha vida mais não sei se devo pois o medo e mais forte e me impede de lutar ..Pois é  nesse exato momento que devo emfrentar tudo que me impede de ser feliz ,realmente minha vida e um novo recomeço...as vezes penso que estou muito alem disso pois acredito no meu potencial naquilo que sou ...Mesmo que o medo queira me abalar não vou retroceder pois a melhor forma e encarar tudo de cabeça erguida e bola pra frente ..
    Pra que vc se sentir sem  ceu e sem chão sabendo que a melhor realidade e voce ser feliz ..



Nunca chore por uma pessoa que não te merece faça ao contera sorrir por que não sabe te dar valeu traduzindo perdeu,,,

DE BEM COM A VIDA REALMENTE COM MUITA ALEGRIA...
A felicidade se faz, não se acha....
"A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza." ... "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário